Entregas

O prazo de entrega do produto e o valor do frete podem variar de acordo com a marca, a disponibilidade em estoque e forma de pagamento.

O prazo apresentado no Carrinho e no Checkout começa a valer somente após a conclusão de pagamento.

O período entre a realização do Pedido e a Confirmação do Pagamento não é levado em conta no prazo que estipulamos uma vez que varia de acordo com a modalidade escolhida de pagamento e depende da aprovação de terceiros como o Banco por exemplo. Relembramos que o prazo de confirmação do pagamento pode levar até 2 dias úteis.

O cálculo do frete e do prazo de entrega podem ser simulados, após a adição dos produtos de interesse no carrinho de compras, ao se clicar em CONSULTE O VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA. Em seguida, o CEP deve ser informado para que o sistema automaticamente informe o prazo estimado para a entrega e o valor do frete. Também é possível acessar o campo acompanhe seu pedido, após efetuar login no site.

O cliente deve ficar atento às promoções de frete grátis, nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para os itens em promoção presentes no carrinho.

Em virtude do cálculo do frete não será possível alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização do pedido. Caso seja necessária a alteração, o cliente deverá solicitar o cancelamento do pedido, para a realização de uma nova compra com os dados corretos.

Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente, em datas diferentes, variando de acordo com a disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando ao cliente apenas o maior prazo.

As entregas são realizadas das 9h às 17h, de segunda a sexta, em toda cidade de Natal.

Ressaltamos que nos colocamos inteiramente a disposição no nosso WhatsApp para todas as dúvidas.

Status do pedido e acompanhamento de entrega:

É possível saber o status de um pedido de compra (se já foi aprovado) ou entrega, acessando o campo Acompanhe seu pedido, dentro do perfil do usuário, após efetuado o login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento da compra.

O cliente também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.

Atenção: Não é possível alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização do pedido, em virtude do cálculo do frete.

Atraso de entregas:

Antes de entrar em contato com o atendimento da HOME LENTES, é aconselhável que se verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

– Data de entrega: O prazo estipulado para entrega pode ser consultado clicando aqui, após efetuado o login.

– Dados do endereço: Os dados informados para o endereço de entrega podem ser confirmados clicando aqui, após efetuado o login.

– Pagamento: O cliente pode confirmar se o pedido foi aprovado e se o pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), clicando aqui, após efetuar o login.

Atenção:

– Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.

– Para pagamentos realizados por boleto bancário ou via transferência o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 (três) dias úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.

Caso more em prédio ou condomínio, deve avisar ao porteiro.

A HOME LENTES aconselha que o consumidor, em caso de não ser ele próprio a receber a entrega, confira se a pessoa responsável pelo recebimento não a recusou.

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